Seja Bem Vindo(a)!

"Nomes são o ativo mais importante de uma Empresa"
Jack Welch

Talisman

quinta-feira, 14 de junho de 2012

RioBrazil domínios selecionados a venda

A copa do mundo, os congressos, o mundo inteiro desembarca no Rio.


Em 1763, a importância da cidade do Rio Janeiro pressionou o governo de Portugal a transformá-la na sede do Governo Geral, em substituição a Salvador. Porém, em 1960, já no governo Kubitchek, a capital federal foi transferida para Brasília. Era a chamada  estratégia política de fazer uma cidade nova sob a tese da ocupação e desenvolvimento econômico da porção oeste do território brasileiro.




É lícito dizer que 1960 é também o ano em que o estado do Rio de Janeiro foi dividido por ordem governamental. Ali foi instituído o estado da Guanabara, que perdurou até 1974. Em plena ditadura, o então Presidente Ernesto Geisel ordenou que  Rio de Janeiro e Guanabara voltassem a se unir, o que criou o atual estado do Rio de Janeiro.

Ao lado de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, o estado do Rio de Janeiro compõe a Região Sudeste do território brasileiro. O estado do Rio apresenta a menor extensão territorial dentre as províncias do Sudeste. Apesar de pequeno em tamanho, o estado do Rio de Janeiro possui a terceira maior população do país, constituindo uma densidade demográfica de aproximadamente 365 habitantes/km², sendo a segunda maior densidade do país, atrás apenas do Distrito Federal.




O fator econômico é outro diferencial. O Rio de Janeiro concentra uma das mais altas taxas de desenvolvimento do Brasil.

Além de sua expressiva riqueza comercial e industrial, o Rio cativa as pessoas do mundo inteiro. Sua deslumbrante mescla cultural e belezas naturais são extremamente convidativas para o turismo. Por sua localização estratégica, o Rio de Janeiro é de longe a principal rota turística internacional do Brasil. Como justificativa de seus encantos, basta citar que a costa do estado do Rio de Janeiro possui 635 km... muitos deles com atrativos tropicais impedíveis, como águas transparentes e tépidas do oceano Atlântico.

Claro que o Rio também detém o título de ser a sede permanente do mais extraordinário carnaval do planeta.

Por ser a porta de entrada do Brasil, o Rio de Janeiro concentra a maior publicidade em termos nominais. É impossível separar as palavras Rio e Brazil. Quando se fala em Rio, o estrangeiro pensa em Brazil. Quando se fala em Brazil, o Rio já está implícito.
 

O Rio é a porta do Brasil, e do Brazil.

O Mestre dos Nomes está comercializando quatro extraordinários domínios para a internet...para quem deseja fazer sucesso internacional.

riobrazil.co
riobrazil.me
riobrazil.us
riobrazil.biz


A hora é agora. Valores acessíveis e condições únicas para a comercialização.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...