Seja Bem Vindo(a)!

"Nomes são o ativo mais importante de uma Empresa"
Jack Welch

Talisman

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CONCESSIONARIA novo dominio a venda no Mestre

O Domínio seletivo "CONCESSIONARIA.CO

acaba de desembarcar no Mestre dos Nomes!

Este domínio facilita a localização nos buscadores, para empresas do segmento automobilístico!

Veja como você pode usar este domínio.

Suponha que você seja dono(a) de uma oficina mecânica.

Você tem um nome dentre outros mil na sua sua cidade ou região. Mas você deseja atrair o público que está levando seus carros para arrumar nas concessionárias.

O primeiro passo para isto é ter em seu acervo de estratégia o nome "concessionaria", e preferencialmente, em um domínio mundial não seletivo.

Eu explico:

Os dominios são classificados por categorias. Existem domínios que tem prioridade de divulgação em algumas áreas. Por exemplo: se você compra um domínio .com.ar, seus anúncios vão ter prioridade na Argentina. Se você usa .com.br, vai ser mais difícil o seu site ser indexado nos EUA.

Mas há domínios "coringas".

O .co faz isto.

Ele foi criado em 2010 e desde então, milhares de sites internacionais estão sendo construidos em sua base, como alternativa mais econômica aos .com (outro coringa).

Desta forma, ao você construir seu site de divulgação www.concessionaria.co, você pode ser indexado no Google no Brasil, no Mercosul inteiro e até nos EUA, Europa e Asia.

E isto significa: mais acessos. e mais acessos significa mais pontos no Google...e mais pontos no Google significa: destaque nas pesquisas.

Esta ferramenta estratégica pode ser utilizada como hot site.

O Hot Site é um mini site destinado a atrair a atenção dos consumidores sobre o seu site.

Ele é um site pequeno, onde em poucas palavras se diz: fazemos isto, aquilo e aquilo mais, temos tais e tais diferenciais...venha conhecer nosso site principal.

Claro que o Hot Site não é um simples anúncio. Ele tem bagagem. Mas atua como um resumo, um indicador com imagens, videos, textos e mapas para o consumidor chegar até você.

O domínio concessionaria.co está a venda. Faça sua oferta e negociaremos! Podemos parcelar e conceder interessantes descontos de ocasião.

E... grátis: fabricamos um hotsite para sua empresa!


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...